02 agosto 2006

quem fala assim não é gago - parte 1

ora pois. mudança de temática.
na nossa família há todo um conjunto de expressões muito características e flexíveis, isto é, que se aplicam a uma série de situações. tiradas fantásticas, que aliás estiveram na base da ideia da criação deste blog. a série "quem fala assim não é gago" tratará do registo e divulgação destas tiradas polissémicas, e multi-pragmáticas!

para hoje escolhi, de entre o manancial, uma das minhas preferidas. é dita vastas vezes pela minha mãe, em situações que a levem ao limiar da perda da paciência, em situações de cansaço mental ou físico, e noutras muitas variadas situações que agora não me ocorrem! é deliciosa! aqui vai:

ai meu Deus, matai o Costa, que é pequenino e anda com ela à mostra!

2 comentários:

Blogger blue disse...

Coitado do Costa!
loool

ninguém precisava de saber disso!!

Espero por mais expressões!

*.*

quarta-feira, 02 agosto, 2006

 
Blogger so disse...

ah ah, o Costa! bem verdade. e mais, a minha avo dizia isso quando dava um grande suspiro, entao as palavras saiam assim com uma entoacao gira, tipo:

- inspiiiraaaaar...
- comecar a expirar ao mesmo tempo de se diz "Ai jesus, Matai o Costa!"

e ha sempre alguem atento para completar :) hihi

quinta-feira, 03 agosto, 2006

 

Enviar um comentário

regressar